quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

momento inesquecivel..

"a vida não para"
o mundo muda , mudamos nós , ou pensamos estar mudando , mas na verdade não somos os mesmo de antes , nunca...
cada relacionamento, cada pessoa , cada situação , molda o comportamento , interfere no sentimento , influencia no pensamento, aceleramos ou desaceleramos... eterna busca...
busca por um que , que do que ?? de quem ?? pra quem?? a vida é tão rara , cada pensamento é tão rao , tão voluvel ,volatil.. mas que importa tanto , ou não...
a vida é tão rara... vale tanto a pena , tão transformadora é cada palavra proferida, cada emoção sentida , cada pessoa que passa na minha vida , um pouco mais de alma, mais amor, mais prazer , mais viver ... mais arte , musica , ate mesmo um pouco de loucura , e realidade
um pouco mais de calma, paciencia , a vida nunca para ....
uma viagem eterna , cada porto , cada estação, cada paisagem...cada viagem , muitos passageiros , mas só um coração...
um pouco mais de alma , de calma , de coração
um pouco mais de paciencia , do mundo , das pessoas , de mim
esperar, tão dificil, esperar você, um pouco mais de alma
um pouco mais ... calma coração...
paciencia , calma , alma , coração ...
a vida não para , a proxima estação virá , paciencia...
outra estação, maracanã.... são cristovão... engenho de dentro ....
a vida passa .....é tão rara... tão preciosa...valida ....
e não para... não para ... um segundo... um suspiro....um amor....
um instante ....um olhar , a vida parou... o bonde passou.... o trem seguiu e o meu coração...
naquele instante parou.... parou no olhar do palhaço , calma coração... parei... suspirei... amei...
amei aquele instante eterno , para mim , para a mirada do nariz do vermelho de seu coração
meu coração tem um pouco mais de paciencia , vermelho...palhaço , da bola se encanta com o seu encanto , mas no seu canto não me devolve mais do encanto que me prendeu
estou na estação , pedindo um pouco da consideração quase caindo na decepção de um coração que nem na recepção ficou ...
aquele instante...aquele olhar ... que olhar....que momento...

Nenhum comentário: