terça-feira, 14 de abril de 2009

dois lados

existem dois lados da mesma moeda , aquele que quer , que faz de tudo pra ficar perto e junto

o outro que tem medo de ser feliz de novo , por que ja sofreu , mas quer e que ironia ! eles conseguem conviver juntos mesmo que nada facil seja ,e é obvio que não é!!!

mas que prende e ao mesmo tempo que quero me sinto com med0 e fujo...

e acabo despertando outros sentimentos em outros e deslocando o sentimento que deveria ser direcionado a aquele que é o sujeito da ação do verbo , acaba virando um agente da passiva , e de sujeito a agente , acaba dando uma confusão!! eita!! deveria ser tão simples....

deveria ser tão simples como uma soma , tipo: eu te gosto + vc me gosta= namorados

seria tão simples!!

mas não é assim que acontece
e então me vejo numa equação de ultimo grau sem resposta ou com um resultado nulo ou negativo e muitas vezes sem resposta , onde a parcela, eu te gosto, não tem a menor importancia
e o fato de voce de mim gostar não vai significar que seremos namorados , essa equação simplemente vai resultar em uma curva que não vai tocar em nenhum ponto da minha reta ou da sua.
nossa , deveria ser tão simples... mas não é...
e termino com um verso lindo
" amor é pra sentir , não pra entender"

5 comentários:

Dani Ribeiro disse...

tudo é pra sentir, concordo com voce.

obrigada pela visita querida!!!

um beijo grande.

Dani Ribeiro disse...

é moça, uma pena ter acontecido aquilo, o cara era uma pessoa bem bacana...

sobre o meu "eu" é na verdade o "eu-eu", tudo muito verdadeiro, as palavras são cuspidas literalmente durante os dias que se passam...

sensual acho que não, afiada e confusa acho que talvez...

Roberta Mattoso disse...

Olá, Fabiola, tudo bem??
Bem, a Choperia Brazooka realmente é uma ótima pedida pra fazer niver!
O meu é nessa sexta, mas preferi marcar com a rapaziada no bar Mas Será o Benedito, na Gomes Freire.
Liga pro Brazooka e pergunta se rola reserva: 2224.3236
Excelente niver pra vc!!! Bjokas e volte sempre lá no bloguinho!

R.L. disse...

Obrigada
também adoro seus textos!

viver é bom..nas curvas da estrada!
=)

Alice Monteiro disse...

Fabíola,
Você mora no Rio? Gostaria muito de ver vc no lançamento de "Estelar", meu primeiro livro solo de poesia.
Será no dia 13 de maio, quarta-feira, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, a partir das 19h.
Venha comemorar comigo!
Beijos, Alice