domingo, 11 de outubro de 2009

viajar sem sair do lugar
conhecer lugares e pessoas de além mar
ser num mundo que está ligado
no ontem , no hoje e no passado

viver na modernidade é facil
conhecer pessoas e fazer amigos
mas é dificil fortalecer os laços
com quem esta perto
e com quem acabamos de conhecer

tudo é voluvel
tudo é mutavel
o que fui ontem
hoje ja não o sou
e amanha também não serei
esta que vos fala por vez

mas eu tenho a impressão
que hoje vai ser um dia bom
e eu tenho a impressão
que o dia será mara
e vai ser assim

pode ser que seja
apenas uma impressão
ou apenas mais uma ilusão
o hoje eu sei
o amanha , sei não...

e tudo vai estar bem
o sol brilha

Um comentário:

Graça Pereira disse...

Venho saber como estão as flores do teu jardim...guardam segredos de amor?
Um beijo e bom fds
Graça