domingo, 3 de abril de 2011

as melhores coisas do mundo

de uns tempos pra ca, me pus a refletir , o que seriam as melhores coisas do mundo??? e comecei a pensar em coisas que me fizeram, fazem e/ou fariam feliz neste momento... mas de nada adiantaria colocar um monte de coisas ou situações ou pessoas se não estamos bem por dentro... e isto eu senti na pele, passei por uma turbulencia , algumas decepções, situações que me fizeram repensar, analisar com mais carinho , cuidar da pessoa que mais importa, no caso... eu....e não percebia que se continuasse no mesmo caminho que estava , iria acabar tudo e não iria resolver nada....então parei.....resolvi parar .... mudar minha direção.....fechar uma porta que não me servia e abrir outra mais alegre , mais leve , abri meu coração e só me fez bem, mas doeu.... e hoje não choro... depois disso , quais seriam as melhores coisas do mundo?? *sorrir *alegrar alguem (para ver seu sorriso) * rir * tratar com carinho as pessoas a nossa volta *ouvir uma bela musica *ter amigos queridos *ter uma familia *amar alguem *ver um filme bem legal *dançar e cantar *fazer uma comidinha bem gostosa , mesmo que seja só p mim.. * ter coragem de dizer amo você *se sentir amado por Deus * ser consolado quando o coração estiver partido e consolar quando lhe pedirem *descansar em uma cama bem confortavel depois de um dia exaustivo *ter um teto para morar estas para mim , hoje são as melhores coisas do mundo

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Interessante! Penso que nada acontece por acaso.
A noite por aqui já vai longa mas, como o sono não chega, resolvi fazer uma "limpeza" aos meus seguidores que nunca mais me visitaram.
Quando cheguei à tua imagem, lembrei-me que havia um possível começo de romance e daí, a razão do teu silêncio...Resolvi entrar e fiquei feliz de ver uma postagem já deste ano...olha, no dia dos meus anos! Curioso!
Minha querida, o melhor que podemos desejar para nós, é estarmos bem connosco próprios...o resto virá por acréscimo e tudo se resolverá. É só um questão de tempo. Podes contar com o meu coração, se quiseres abrir o teu. Mil beijos e um bom fds.
Graça

Graça Pereira disse...

Gostaria tanto de saber de ti...
Passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça