domingo, 4 de novembro de 2007

Busca

Busca
eterna busca
o que é buscar?
procurar , o sentido
a razão , na emoção
no prazer e no tesão
buscar no infinito
algo como a satisfação

satisfação do que?
da vida , do prazer
da noite e de você
de você eu quero mais
quero a satifação da vida plena
absoluta e irrestrita

quero amar e gozar da vida
da vida eu quero mais
estou em eterna busca
do meu amor
de você e por você
me dou , e vou
te amar e em ti gozar
tudo o que a vida tiver
para nos apresentar

quero amor
quero satisfação
mesmo que seja parcial
quero a vida , que seja ela
muito bem vivida
em qualquer situação
com muita razão
e com toda a emoção

busco
busco a mim
me busco em ti
busco a satisfação em nós
e de fato não estaremos sós

teremos a nós
terei a mim
encontrarei em ti
o que tanto procurava
a satisfação que um dia sonhara
a realização de um vida plena

Nenhum comentário: