domingo, 4 de novembro de 2007

Lua e estrelas

A lua , a rua , a chuva
seus olhos , seu rosto e corpo
assustam minha mente
corro a cidade , linda
corro a cidade , lenta
corro a cidade
no onibus, o transito , o sinal
as ruas me perdem de você
mas você sempre me acha
sempre serio , triste
quero sorrisos na sua boca
beijos , beijos , beijos
sorrisos e beijos
arco-iris e fadas
e soluções para os problemas

Você como a lua
alegre e nua
suas formas e sua nuca
me pedem beijos, interminaveis
pedem beijos , beijos e beijos
cartas quem sabe
de amor as juras
te peço que fique , amor
fique aqui , fique por mim
fique por você e por nós

Poemas , beijos e olhares
quem sabe um cafe depois ?
você lua ,redonda e nua
queria tanto te ver
corri ate você
cade o amor?
talvez quem sabe ..
em que rua
em que sala , no ponto
ou na escada

ó estrela solitaria
diga que vem
diga ao meu bem
diga lhe quanto
conte quanto e como
o bem que me faz
diga estrela
diga
diga
diga baixinho
peça traduções para o portugues
diga pra mim o que voce fez
diga e me mande beijos
conte pra mim seus medos e desejos
fique
cante
ame
sem medo , de mim e de você
sem medo de se perder
perder e ganhar
viver e amar
a lua , nas nuvens , nas estrelas
e entrelinhas
diga
minha querida , meu amor
com medo , com pavor
mas diga
meu amor

Nenhum comentário: