segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Do que gosto..

Gosto de tanta coisa
que de tanto gostar
acabo ficando completamente
incompleta
e nesta incompletude de gostar de tudo
busco gostar de uma coisa de cada vez

Gosto dos amigos e de fazer novos
gosto de ler ,ler ,ler , ler , tudo ..
gosto de rir...
gosto mais de fazer rir...
gosto de você mas você não
gosto de magia e adivinhação
gosto de ler no blog o que vc não ve
mas eu gosto agora mais de mim
do que ontem de vc

Gosto
gostando ,gostado
gostei ontem meu adorado

do que mais gosto???
não sei...

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei Isso! Melodicamente e do que está escrito. Tem um pouco de mim aí tb! Beijo

Alice Monteiro disse...

Querida Fabíola,
Gostei muita da sua forma de expressar seus sentimentos. Bravo!
Obrigada pelo comentários no meu blog. Espero que vc o acompanhe.
Beijo carinhoso

Fabiola disse...

gosto muito de palavras
palavras e poemas
gosto muito dos amigos
novos e antigos