segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

mil desejos e uma esperança

só uma decisão preciso tomar
ai que gosto amargo que tem a responsabilidade
tem que ser feito alguma coisa
mas tenho um medo tão gigante
e acabo fugindo , dou meia volta e vou embora
apavorada , com medo ,insegura e ansiosa
uma criança medrosa eu sou
eita medo malvado esse que me põe na gaiola e me rende
não me deixa agir , por maior que seja o desejo de ir
de procurar , de te amar , de me render e me dar
insisto em não te procurar ,em não te ligar
e por mais que insista em renunciar ao que ainda sinto
sou acometida por surtos de recaidas e desejos por sua vida
desejos por nós , desejos por sorrisos que em mim sempre desperta
mil desejos e uma esperança ..
pedi pra você falar , dizer qualquer coisa de ti
mas sinceramente , não precisa falar nada ,
e que da sua boca canalha saia tudo que quero ouvir
apareça de vez em quando
ligue sempre que quiser mas venha , chama , ama
de um pouco mais de vida , um pouco mais de amor , poeta
quero ler este livro , ja li a contracapa , o resumo e a resenha da critica
mas na hora de ler o livro ,conhecer a historia , cade??
não disponivel..:(
as minhas palavras meu poeta , são para você , mesmo que as suas para mim não sejam
mesmo que nem amigos sejamos , apenas conhecidos
as minhas palavras , meu poeta , serão para você

Nenhum comentário: