segunda-feira, 22 de junho de 2009

só pra você

só pra vc saber
de coisas que nunca te contei
mas sempre só foi a você que desejei
só nos seus braços eu quis estar
o meu unico desejo por todo este tempo
era por ti e para ti o meu pensamento
o meu sorriso mais bonito era só pra você
e pra mais ninguem .
só pra vc saber que em todos os momentos
era com vc que eu queria estar
era com você que aquela noite eu quis dançar
era com você que naquela noite pra casa eu quis voltar
e vc se foi..
não sei mais o que pode acontecer
isso é só pra vc saber
que eu tenho medo
e que por mais que eu tentasse esconder
eu estava com medo de sofrer de novo
e não queria que fosse embora
nem que o clima de romance acabasse por nada
quis viver o que estava sentindo
e por que não vivemos?
não sei , mas isso é só pra vc saber

Nenhum comentário: