terça-feira, 30 de junho de 2009

momentos

resultados, resultados e resultados
todos esperamos por eles
e não aguardamos os acontecimentos
esperamos que tudo seja pra ontem
mas o amanha ..
o que será do amanhã ?
se esse fator tempo
não for bem calculado
o que seríamos de nós
se não tivessemos esperado
o tempo aguardado para nascer
e cada fase do nosso viver
quem seria eu?
se não fosse todas as dores
todos os amores perdidos
todas as depressões
quem seria eu ?
certamente , nada seria
e nada teria apreendido
precisava passar , aprender
precisava de professores que pudessem me ensinar
e cada um , me ensinou um pouco
se hoje eu sei alguma coisa devo a eles
a cada etapa ,cada pessoa que passa
me ensina muitas coisas
e adorei conhecer cada um
mesmo que no começo foi estranho
mas de cada momento
é tirada uma lição
um aprimoramento
e um sorriso
em gratidão

Nenhum comentário: