domingo, 23 de agosto de 2009

despedida

hoje, inicio de uma nova caminhada
tempo de começar outro caminho
e despedir de outros que ja foram
que ja tiveram sua importancia pra mim

Tempo de mudar
de reinventar o que ja sou
e outro caminho trilhar
despedidas são necessarias
despedir de amores vãos
despedir de amizades tolas
e seguir meu coração

e vou embora
com o coração limpo e sereno
pra agir com o plano B
pode ser que nos vejamos
pode ser que tudo mude e voltaremos
mas vou embora
e preparo o terreno
pra novas flores plantar
novas sementes germinar
e meu belo jardim
com novas flores vai estar

me despeço das magoas
das incertezas e das revoltas
sigo com minhas escolhas
e o que tiver que acontecer
vai ser ótimo
vou seguir com meu coração
cada vez mais feliz
e em paz mais uma vez

Nenhum comentário: