domingo, 9 de agosto de 2009

o querer , que bem

enquanto eu tento
em vão te esquecer , goles doces de saudade
insistem em te trazer de volta pra mim
é um bem querer que por vezes me faz mal
e esses goles doces de saudades
me entristecem e desalentam
e só o que fica é a esperança
de um dia , um dia quem sabe
o nosso sonho , volte a ser o nosso plano
e esse plano tome corpo e saia para a vida real
e saia pra me ver e ver o mar e o sol da cidade

enquanto isso , meu bem querer
vou sendo jurada para morrer
e a minha sentença ja foi dada
o meu bem querer
ja foi sacramentado em meu coração
e sofro tanto de um amor
que pra mim é tudo
e que este tudo me faz forte
e esta fortaleza me alegra
e o sol tem ate mais força e alegria
ate a lua é mais cheia
com o meu bem querer
sacramentado em meu coração

Nenhum comentário: